quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Perícia comprova: Veja fraudou fita da CPI

O site 247 mostra o que eu já esperava, desde que falei que não me assustava com “o escândalo das perguntas antecipadas” e que, depois de tantas barrigadas do PIG contra o PT tinha a certeza de que isso não passava de mais um factóide de véspera de eleição. Aí está: Uma perícia contratada pelo senador Delcídio Amaral (PT/MS) demonstra que a revista Veja editou a fita que motivou a capa da última semana, sobre uma suposta farsa na CPI da Petrobras; "Do arquivo analisado separamos segmentos que demonstram a edição do mesmo, sendo claramente perceptível pelo menos duas interrupções na sequência das falas", diz a análise do IPC, o principal instituto de perícias do Mato Grosso do Sul; "O uso de palavras separadas de sua sequência original pode trazer interpretação destoante do efetivo contexto em que teriam sido empregadas"; Anteontem, em entrevista ao 247, o ministro Ricardo Berzoini defendeu que Veja apresente a íntegra de sua fita gravada com uma caneta espiã; a revista da Marginal Pinheiros aceitará o desafio? Como era de se esperar de uma revista desonesta como a Veja, essa lambança não passa de mais um ato desesperado no intuito de detonar Dilma antes do Programa Eleitoral Gratuito, quando Dilma terá o dobro dos outros candidatos e, ao lado de Lula tem muito o que mostrar e comprar com os anos de FHC.

Petrobras
Sabe a Petrobras, aquela empresa que diziam que estava falindo? Que diziam que estava esculhambada, que diziam que não se segurava nas pernas. Além de produzir mais que 500 mil barris por dia só no Pré-Sal, voltou a ter o maior mercado entre todas as empresas brasileiras, superando a AmBev. Notícia boa para o Brasil. Mas tem quem ache ruim. Exatamente quem torce contra o Brasil.

Inversão
No dia que a Rússia anuncia importação recorde ao Brasil, a IBOVESPA cai. Estranho, né! Isso depois do Santander transformar extratos bancários em panfletos anti-Dilma e da Veja fraudar uma fita inventando uma fraude na CPI da Petrobras. O Mercado e a mídia golpista jogam contra o Brasil. E escancaram os motivos porque não querem Dilma Reeleita.

Omitindo
Inglaterra e EUA omitiram a Rússia nas comemorações do fim da II Guerra Mundial. Rússia foi o país que mais lutou. A Rússia perdeu vinte milhões de vidas, 3,4 vezes as perdas terríveis dos judeus do holocausto. A Rússia foi quem entrou em Berlim e tomou o bunker de Hitler. Agora é omitida das comemorações. Pode-se levar a sério essas (pré)potências mundiais? E esses cretinos ainda criticam Stalin porque omitia seus desafetos dos livros de História. Stalin deve ter aprendido com ingleses e americanos...

FotoLegenda
Impressiona a forma como algumas pessoas ainda dizem que nada se fez na obra dos canais do São Francisco. As obras de integração do rio São Francisco impressionam pela grandiosidade, empregando, na fase atual, mais de 10 mil pessoas diretamente em mais de 470 quilômetros de construção. O Nordeste tem 28% da população brasileira, mas a disponibilidade de água é de apenas 3%, a maior parte dela oriunda do São Francisco. Durante anos, o Brasil adiou a solução desse problema, com alegações que iam do preço alto dos projetos à impossibilidade de engenharia para uma obra de tamanha envergadura. Mas hoje a integração do São Francisco é uma realidade. As obras já mudaram o retrato das regiões por onde passam os canais que levarão água, no semiárido do Nordeste, beneficiando 390 cidades do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. Muito já foi feito. Claro que o resto virá

Nenhum comentário:

Postar um comentário