terça-feira, 23 de setembro de 2014

Workshop em Mossoró vai abordar corrupção eleitoral

Transcrevo release do importante evento sobre corrupção eleitoral que Mossoró abrigará em breve:  Será realizado em Mossoró workshop de Direito Eleitoral com a participação do juiz Marlon Reis. Partindo do tema “Corrupção Eleitoral”, o evento será realizado amanhã, no Hotel VillaOeste, às 19h30. A realização é da Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi, com coordenação dos professores José Herval Sampaio Júnior e Francisco Márcio de Oliveira. Durante o workshop, será lançado o livro “O nobre deputado”, de Marlon Reis, que apresenta relato chocante sobre como nasce, cresce e se perpetua a corrupção na política brasileira. Para participar, o interessado deve pagar taxa de R$ 25,00 com direito ao livro ou levar 5kg de alimentos não perecíveis para somente participar do evento. Será concedido certificado de 5 horas/aula aos participantes. Informação e inscrição pelo site www.novoeleitoral.com ou pelos telefones (84) 9905-9769 e 3422-0550 e em todas as faculdades de Direito e Fórum.

Margem de erro
O Ibope está levando tão a sério esse negócio de “margem de erro” que sua última pesquisa deu um somatório de 101%. 38+29+19+7+5+3= 101%.

Conjugando
Outra ótima no Twitter. Conjugue o verbo pesquisar nas eleições do PIG: Eu fraudo; tu fraudas; ele/ela frauda; nós fraudamos; vós fraudais; eles/elas fraudam.

No xilindró
Papa Francisco autoriza primeira prisão no Vaticano por prática de pedofilia. “Tequinfin”.

Ódio escorre em vermelho
Nesta reta final de campanha, um militante do PT foi morto no Paraná, outro foi assassinado no Pará e mais seis em outras regiões do País foram baleados. A mídia cretina está conseguindo transformar disputa democrática num exercício terrível de ódio. É a política rebaixada ao seu pior escalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário